CRM (Customer Relationship Management) Gerencimento do Relacionamento com o Cliente é uma estratégia de negócio com o foco nos clientes. Assim essa estratégia engloba as áreas de marketing, vendas e serviços.
Sistema utilizado para realizar o relacionamento entre a empresa e seus clientes, execução e acompanhamento de tarefas de vendas de produtos e prestação de serviços utilizando o APP nos celulares de vendedores e prestadores de serviço.
Benefícios:
Empresa:
- Controle das tarefas online
- Empresa em contato direto com o vendedor e/ou técnico
- Acompanhamento dos serviços online
- Anexo de documentos via celular
- Proximidade com Clientes
- Agiliza e não deixa atrasar tarefas
- Melhoria na comunicação entre empresa e o cliente
Clientes:
- Agilidade nas tarefas
- Qualidade dos serviços
- Melhoria na Comunicação com Fornecedor
- Cronogramas das Visitas
Módulos do CRM
1. Sistema CRM
Características e Funções
- Cadastros de Objetivos, Tarefas, Eventos, Clientes e Usuários
- Acompanhamento Individual por: Vendedor, Técnico, Objetivo, Tarefas, etc...
- Cadastro de Lembretes (Agenda)
Tela Principal do CRM:
2. Módulo APP
Características e Funções:
- Cadastro dos serviços via celular
- Anexa fotos e arquivos via celular
- Recebe com antecedência as notificações das tarefas a realizar
- Consulta de clientes e serviços
- Status das tarefas (Atrasada, Diária, Nova tarefa e Futuras Tarefas)
Tela de Relação de Tarefas e Edição de Tarefas:
3. Módulo B.I.
Características e Funções:
- Relatórios dos clientes no App do profissional da empresa
- Tarefas por Cliente e por profissional da empresa
- Status da tarefa no dia (Atrasada, Realizada, etc...)
- Relatórios por etapa (Em aberto, atrasadas, etc...)
- Gráficos por clientes, por técnico, por tarefas, etapas, etc...
Tela de Histórico de Tarefas:
Tela de DashBoard:
Tela de Tarefas do Cliente: